quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Curitiba em Rítmo de Festa no fim de semana...

Já em clima de Parada da Diversidade, Curitiba começa a receber a galera que sempre prestigiam as festas que rolam sempre `as vésperas do acontecimento, a maioria dos Clubs estão com tudo preparado para receber o público e oferecer o que há de melhor em música, os melhores Djs estão chegando para alegria do povo. No Black Box Club o dj Convidado é Vlad residente do Club The Week - Sp, junto com ele os Djs Curitibanos Roger Maia e Marcinha.

O Twiga Club que além de comemorar a Parada, celebra também o aniversário do seu Promoter Luk L. Foi convidada para essa noite a mega Dj the Queen Ana Paula (Flexx Club - sp) (que dispensa qualquer outro comentário) vindo diretamente de Vancouver para a festa, junto com ela o Curitibano Dj Ale Bittencourt + Rogério Voros e o residente John Z, ambos os clubs estão com free de drinks até às 01:00h.

O Cat´s Club, um dos mais tradicionais de Curitiba , promove a Noite do Brinquedo, vc participa doando brinquedos e ajuda instituições de caridade, o dj convidado é Felipe Acioly e + os residentes Renato Nunes e Alex.

Quanto aos outros Clubs, sinto não pode comentar, além de não receber material não estou interado de suas atrações.

Eu penso que as festas estão ai para pura diversão daqueles que querem extravasar, dançando muito, conhecendo gente, divertindo-se com os amigos, acho que responsabilidade é fundamental. Festas tem sempre, e o que os Clubs querem é vocês sempre em todas, juntos numa só vibe, procurem respeitar os seguranças, barmans, pessoas da limpeza, cumprimente-os, seja sempre gentil, eles estão ali trabalhando em sua área de laser com o simples e único intuito: preservar sua segurança e comodidade em todos os sentidos. Respeito é bom e conserva os dentes.

Um comentário:

  1. Parabens... Realmente pouca gente tem noção de quantos profissionais se empenham, e muitas vezes carinhosamente, pra que nós possamos apenas nos divertir. Não custa nada ser gentil e educadodo.

    ResponderExcluir