quarta-feira, 30 de junho de 2010

Burlesque - Christina Aguilera ...

O USA Today publicou hoje uma foto preview do filme musical "Burlesque", Christina Aguilera estreia como atriz pela primeira vez, estrelado também por Cher , que já atua a tempos. No filme, Christina interpreta Ali, uma menina de Iowa que deixa sua cidade natal em busca de fama e fortuna, e termina garçonete em um clube burlesco. Tempo suficiente, para ela exibir suas cordas vocais e se tornar a estrela principal, transformando o clube em um sucesso. Final feliz! Ok, há provavelmente um monte de coisas nesse meio que não estou incluindo, mas honestamente, vamos chamar este filme como sendo: primo do Moulin Rouge. Confira no site mais fotos do set de Burlesque. Clic aqui.

SupermartXé + Dj Hugo Sanchez + B-Day Rodrigo Zanardi = 24/07...

Dj Hugo Sanchez

Circuit Barcelona 31 Julho / 08 de Agosto - Schedule de Djs e Festas ...


Sábado - 31 de Julho
Big Opening

Opening Hours: 00:00 - 6:00
Place: Fira De Barcelona
Djs: Enrico Arghentini, Phil Romano, Lydia Sanz , Live Act Ultra Nate´

Domingo - 01 de Agosto
Beach Party
Opening Hours: 15h -24h
Place: Atlantida, Playa De Las Coves S/N Sitgets 08870
Djs: Ben Manson, Antoine 909, Taito Tikaro, Enrico Arghentini

Terça Feira - 03 de Agosto
Water Park Day
Opening Hours: 10:00 Am - 10:00 Pm
Place: Isla Fantasia , Brasso S/N Vilasar De Dalt 08339
Djs: J.Louis, Enrico Arghentini, Lydia Sanz, Taito Tikaro, J.Martin, Live Act Vanesa Klein

Quinta-Feira - 05 de Agosto
Black Out Party
Opening Hours: 11:00 Pm - 6:00 Am
Place: Razzmatazz , Calle Pamplona 88 08018
Djs: Phil Romano , Special Guest Offer Nissim

Sábado - 07 de Agosto
Main Party
Opening Hours: 11:00 Pm - 6:00 Am
Place: Pavello Olimpic De Badalona , Avenida Alfons Xiii S/N Badalona ,
Djs: Phil Romano, Enrico Arghentini, Special Guest: Peter Rauhofer

Domingo - 08 de Agosto
La Leche!
Opening Hours: 3:00 Pm- 12:00 Pm
Place: Atlantida, Playa De Las Coves S/N Sitgets 08870
Djs: J.Louis, Phil Romano, Micky Friedmann, Ana Paula , Marco Da Silva.

Domingo - 08 de Agosto
SuperMartXe - Closing Party
Opening Hours: 11:00 Pm - 6:00 Am
Place: Razzmatazz Calle Pamplona 88 , 08018
Djs: Hugo Sanchez , Special Guest Isaac Escalante

Yolanda Be Cool - We No Speak Americano ...


Será uma surpresa se esta faixa não for uma das canções preferidas do verão na Europa. Yolanda Be Coll "We No Speak Americano", está sendo considerada um hino para dançar em Ibiza. Agora está invadindo o Reino Unido. o Single já garantiu 1º lugar na Espanha, Dinamarca e Holanda, e tem grande chance de permancer em 1º lugar onde mais for lançada. Confere abaixo.


Dj Alex Dubbing - Novo Set "Back to Rio" ...

O curitibano Dj & Produtor Alex Dubbing , um dos mais aclamados produtores do Brasil, manda seu mais novo Set "Back To Rio" - Junho 2010 . O Set está com muita produção recente do Dj incluindo alguns classicos, a atenção vai para primeira música de Antoine Clamaran feat Soraya - Live Your Dreams (Junior Caldera) , a 2ª com Kelly Rowland "Commander" , "All the Lovers" da Kylie Minogue , e ai por diante.Neste fim de semana 02 e 04 o Dj estará no Rio de Janeiro se apresentando no Cine Ideal e em uma pool party.Quanto ao Set o Dj Alex sempre na berlinda em tudo que é novidade, vale a pena ouvir e baixar ...

Johnny Depp - Rango ...

Previsto para chegar aos cinemas no dia 4 de março do ano que vem, a animação Rango, dirigida por Gore Verbinski (Piratas do Caribe), teve seu primeiro trailer oficial, os movimentos gerados por computador são de maneira jamais vista antes". Johnny Depp pode ser considerado um camaleão de Hollywood pelas diversas transformações que já encarou ao longo da carreira. Porém, agora, o ator vive, ou melhor, dubla, o próprio camaleão. O astro emprestou sua voz para o personagem principal do filme Rango. No longa, o camaleão enfrenta uma crise de identidade. Quer ver o resultado? Clique no play!


Scissor Sisters - The Advocate ...


Jivago Lounge & Black Box Club - Conexão Argentina ...

O fim de semana no Jivago Lounge (Florianópolis) e Black Box Club (Curitiba) deverá ser dos melhores, a conexão será Internacional, ambos os clubes convidaram "el gringuito Argentino G.U.X." . No dia 2(sexta-feira) a festa Upper Club hospeda o dj em suas pick ups. Nuestro hermano já percorreu diversos países, e no seu set traz influências de estilos como tribal house, passando ainda pelo dark tech tribal e ritmos melódicos. O residente do Jivago DJ Patrício, assina o warm-up da noite.


No sábado será o dia do Black Box Club receber G.U.X., é a primeira vez que o Argentino vem a Curitiba e está mega ansioso, o dj é muito conhecido em várias cidades no Brasil. Agora é a vez dos curitibanos conhecerem seu MAGnífico som, junto com G.U.X. no casting estão os Djs residentes Marcinha & Luan Fernandez. Abaixo um set do G.U.X. (Cannonball) - Você pode ouvir e fazer download.

terça-feira, 29 de junho de 2010

The Week 3 Anos - 09 & 10 de Julho - Rio...

O sucesso das duas pré-parties realizadas semana passada no The Week Club-RJ em comemoração aos 3 anos foi absoluto. Agora é hora das festas oficiais, na sexta feira do dia 09/07 acontece a festa "T o y", com os residentes de São Paulo, Djs João Neto, Renato Cecin e Pacheco, juntos pela primeira vez no The Week Club - Rio . Os The Week Dancers Paulistas e Cariocas animando a galera.

No sábado 10/07, a comemoração será em grande estilo com o Duo ROSABEL,composto pelo Dj Abel e Ralphi Rosario. Quando eles se juntaram e deram início ao projeto Rosabel, o resultado não poderia ser outro além do sucesso absoluto, são conhecidos por suas produções e remixes nas faixas populares como "Cha Cha Heels", "Aquele Som", "Don't You Want My Love", de Debbie Jacobs, e "The Power", com Jeanie Tracy. Juntos, a excelência das produções realizadas a0 vivo é replicada e ultrapassa as cabines dos DJs, esse resultado pode ser conferido, sempre pela reação da pista que não para ao som do house-tribal com carga progressiva, às batidas fortes com ótimos vocais e ritmos funky. Completando o casting os Djs residentes Gustavo Jr, Jeff Valle. Novamente os The week Dancers Paulistas e Cariocas animam os convidados.Info: http://www.theweek.com.br/

Kylie - Attitude ...

Kylie Minogue, está na capa da edição de julho da revista Attitude. Kylie lançará seu décimo primeiro álbum de estúdio de Afrodite, no dia 06 de julho nos Estados Unidos em parceria com Astralwerks EMI Records.

Leozinho & Paciornik - 12 Anos - Warung Beach Club ...

Em comemoração aos 12 anos de carreira, a dupla mais aclamada por todo Brasil, Leozinho & Paciornik são as estrelas no Warung Beach Club, numa festa realizada junto com a revista virtual Next Mag .A dupla se apresenta no sábado 10 de julho de 2010 e prometem tocar muitos clássicos que marcaram época no Warung além das últimas novidades musicais. Para garantir um plus ainda maior à cena eles recebem na cabine do “Templo da Música Eletrônica” o DJ inglês Paul Woolford. O Dj Rafael Pigozzi também toca na noite. Paul Woolford é um dos principais nomes da nova safra de top DJs da atualidade. Sua carreira tem um crescimento meteórico e não dá sinais de diminuir o ritmo. Em 2002 foi considerado por Pete Tong como a principal revelação daquele ano. Residente da festa semanal mais famosa do mundo, We Love Sundays At Space em Ibiza. ImageCare

Lady Gaga na Forbes ...

Segundo a Billboard a glam pop star Lady Gaga fez a sua primeira entrada na revista "Forbes" como sendo uma das celebridades femininas de maior influência, ela entrou no 4º lugar com uma fortuna estimada em US $ 62 milhões.Mas a lista da Forbes não se baseia apenas na ingestão de dinheiro. É considerado também rádio, TV, notícias na imprensa, posição social e, naturalmente popularidade na Internet. A presença da cantora é tão forte na internet que ela ocupa o primeiro lugar na lista de hits da Web e redes sociais. Gaga deverá ter vida longa dentro da lista das 100 Celebridades, ainda mais com o novo album saindo ai. Se quizer verificar a lista inteira na Forbes clic aqui

1. Oprah Winfrey, $315 milhões
2. Beyonce Knowles, $87 milhões
3. James Cameron, $210 milhões
4. Lady Gaga, $62 milhões
5. Tiger Woods, $105 milhões

Stereo Montreal - July 2010...

Marina and the Diamonds - Oh No ...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Benny Benassi - Spaceship (ft. Kelis, apl.de.ap & Jean-Baptiste)

Benny Benassi retorna com um novo single chamado" Spaceship ", e ele trouxe alguns amigos de longas datas para essa viagem ao hiperespaço. Como Kelis, Apl.de.ap e Jean Baptiste para citar alguns. Confere a viagem ai, vale a pena ...


Erykah Badu em São Paulo ...


A cantora Erykah Badu, estará dando o ar de sua graça no dia 29 de agosto no Credicard Hall. A cantora de jazz e R&B se apresenta em São Paulo e a pré-venda dos ingressos (exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners) terá início no dia 5 de julho. Segundo a assessoria de imprensa da produtora Time For Fun, ainda não há informações a respeito do valor dos ingressos e a partir de quando as vendas para o público em geral serão realizadas. Também não foi informado se haverá apresentações em outras cidades.Erykah Badu vem ao país para divulgar seu mais recente álbum, intitulado New Amerykah Part Two (Return of the Ankh) (lançado em março deste ano pela Universal Motown), com a turnê Out My Mind, Just in Time Tour.


Shakira Ft. Calle 13 - Gordita Caliente (Glastonbury 2010)...

Chris Brown BET Awards 2010 - Michael Jackson Tribute ...

Chris Brown levou uma multidão ao delírio ontem no Shrine Auditorium (LA), ao homenagear Michael Jackson no palco durante o BET Awards 2010.Chris fez uma performance em clássicos de MJ "The Way You Make Me Feel" Smooth Criminal "e" Billie Jean ".Ao tenta cantar " Man in the Mirror " não se conteve e se desfez em lágrimas.


domingo, 27 de junho de 2010

Concorde Club - Comemorou seus 9 Anos ...

A festa de aniversário de 9 anos do Concorde Club no sábado esteve MAGnífica , 1.100 pessoas estiveram no clube e festaram até de manhã. O Dj Paulo Pringles(Jovem Pan - SP) levantou a galera, distribuiu centenas de brindes, fez um long, too long set e o povo pediu mais. O percussionista Marquinhos foi o colírio da galera, além de tocar muito, arrancou suspiros. A cantora Alex Marie apresentou seus novos singles e alguns hits, foi muito aplaudida pelos fãs . O Promoter Leo Gross que também esteve aniversariando recebeu muitos de seus amigos nos camarotes, que venham mais festas de aniversário do Club, confiram as fotos da fotografa SabrineFernandez...

Warung - Ibiza - El Templo - Summer 2010...

Para quem está de malas prontas para Ibiza, já dá até para ouvir o suspiro de alívio de quem aterrisa por lá. Primeiro por causa do verão que Ibiza proporciona, e segundo pela abertura da temporada do Warung Brasil no lendário Privilége, será neste dia 30(4ª-feira). Reconhecido como templo da música eletrônica no Sul do Brasil o Warung(casa em Bali), fica nas areias da praia brava, com vista deslumbrante sobre o oceano Atlântico, Anunciado como um dos melhores clubs do mundo pelo djs globais que por lá passaram: Sven Vath, Luciano, Sasha, Loco Dice, Steve Lwler, John Digweed, Deep Dish e mais um caminhão de outros, em questão de tempo o reconhecimento agora é o melhor de todos, Warung aterrisa na meca da música eletrônica , Ibiza . Se apresentam por lá, DJs como: Felix Da Housecat, Sharam, Borratto Gui, Babicz Robert, X-Press 2, Layo & Bushwacka ! Lolitas e 16B, Dirty Vegas, Kevin Saunderson Inner City. O Life is Loop irá fazer uma visita especial para performances ao vivo.

Matinée - NY ...

Pelas fotos já tem como perceber o que foi o Matinée NYC Pride 2010 no dia de ontem na Governor's Island. Por ter sido o debut do Matinée em NY o sucesso foi incrível, as informações são de que em torno de 4.000 pessoas passaram pela festa. Confiram as fotos.

The Week Club RJ - 3 Anos - Pré Festas - Visual by Perverts ...

A cenografia para a comemoração dos 3 anos(pré-festas) do Club The Week do Rio de Janeiro foi concebida pela Perverts de Curitiba. O criador de todo o material Gilberto Mendes antecipou fotos e disse: "tudo possui movimentos, as bolas são com leds que mudam de cor, foi usado também em vários tamanhos, espelhos redondos junto com a logo * do Club" , confere ai...

sábado, 26 de junho de 2010

Kylie Minogue & Scissor Sisters - Any Which Way @ Glastonbury 2010

Kylie Minogue fez a sua estréia com muito atraso em Glastonbury, uma aparição surpresa durante a apresentação do Scissor Sisters no sábado. Em uma capa preta e botas altas, Kylie arrasou durante a performance do Sisters para a música "Any Which Way",durantes alguns groovies fizeram movimentos sincronizados de dança com Jake Shears e Ana Matronic. Assista abaixo!


"All The Lovers" - Dj Morais Club Remix ...

O talentosíssimo Dj & Produtor Morais, acaba de soltar sua mais recente produção e deverá apresentar daqui a pouco no The Week Club-SP(onde é residente) , "All The Lovers" (Kylie Minogue - Dj Morais Club Remix) . Ouve ai abaixo.

Fantasia - "Bittersweet" - Official Music Vídeo ...

Supremamente elegante é o novo video clipe de Fantasia, para a musica "Bittersweet" . A diva do R&B, num clima nostálgico, fala de amor do passado, e se transforma facilmente numa cantora de soul. Confere ai...


Christina Aguilera - "You Lost Me" ...

Esta é a cover art para o novo single da cantora Christina Aguilera "You Lost Me" . É uma bela capa para uma bela canção, definitivamente a melhor faixas do álbum "Bionic". Já vai dar o que falar, ouve ai abaixo....

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Allan Natal & Leilah Moreno - "Rhythm Is A Dancer" ...

O Dj & Produtor Allan Natal lança nova parceria que promete agitar com as principais pistas do Brasil. A cantora escolhida para a nova fase na história musical do top DJ é a brasileira Leilah Moreno e juntos lançam seu primeiro single, uma releitura do clássico ‘Rhythm Is A Dancer’.O projeto Allan Natal feat Leilah Moreno já encontra-se em fase de produção de um novo single com lançamento previsto para o segundo semestre de 2010. O vídeo abaixo foi gravado No Flexx Club, onde recentemente Leilah & Allan se apresentaram...


Lady Gaga - 12º Annual White Tie and Tiara Ball ...

A cantora Laqy Gaga já anuncia aos 4 cantos que seu mais recente álbum está no forno(o nome ela ainda não diz mas está tatuado em seu corpo) , mas enquanto ele não vem, ela continua com suas peripécias que para muitos são insanas, na noite de ontem(5ª-feira) foi convidada por Sir Elton John para se apresentar no 12º Annual White Tie and Tiara Ball (festa beneficente) na mansão de Elton em Windsor, Reino Unido . Com direito a vários figurinos novos, a cantora fez uma homenagem a Michael Jackson, usou e abusou de suas loucuras e até cadeira de rodas teve. Valentino esteve presente e uma centenas de famosos. No vídeo Gaga apresenta sua mais recente produção "You & I", uma canção bastante similiar a "Speechless", e obviamente com essência de muitas musicas de Elton John .