quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PROJETO “BITTING” ...


Há tempos a amizade dos DJs Alex Dubbing e Ale Bittencourt se consolida além da música. Fãs de rock´n roll e música eletrônica, também compartilham da mesma paixão pela bateria; ambos já tiveram experiência de muitos anos com o instrumento. Além disso, outras afinidades foram surgindo ao longo do tempo.
Alex, com seus vários anos de experiência na produção e discotecagem, uniu-se ao DJ Ale e sua vontade de voltar a criar, como fazia antigamente em suas bandas. A parceria dos DJs-bateristas aconteceu naturalmente e um primeiro trabalho foi planejado.
Ao longo da produção, nasceu o nome do projeto, “BITTING”, uma simples união dos sobrenomes dos DJs, “Bittencourt” e “Dubbing”, numa clara referência à palavra “Beat”.
O primeiro trabalho da dupla foi a releitura de "Sexy People" do brasileiro Rafael Lelis, a musica já é sucesso entre os top Djs.
A dupla promete, ao longo de 2009, lançar remixes, bootlegs e produções originais, sempre visando qualidade comparada às principais músicas do mercado. Uma nova sonoridade, a partir de agora, fará parte das pistas.
aqui o novo set do Dj Alex Dubbing "In Rio Set Mix" - The Tribal Feeling

Nenhum comentário:

Postar um comentário