quinta-feira, 26 de março de 2009

Dj Marcinha e suas Sensações...

A Dj Marcinha que de uns tempos pra cá tem estado muito ocupada com sua agenda nos fins de semana, lança seu Cd "Sensation" e se mostra mais adulta em sua carreira, conceituada e respeitada em Curitiba. Há 6 anos, a Dj envolve seus seguidores com a batida do House/Tribal e Electro nas melhores pistas de várias cidades do Sul do país. Atualmente,é residente aos sábados no Black Box Club da Capital Paranaense e nas diversas cidades e estados. Quando está sob o poder das pick-ups, aguça seu feeling e consegue perceber o que o público quer ouvir, sua experiência faz com que a noite a reconheça perante suas grandes performances. Quero lembrar ainda que a Dj está recém bookada 09/04 para uma apresentação no Concorde Club de Florianópolis onde o grande desafio será o DJ residente Anderson Negão(o primeiro hein Dj), o back 2 back promete ser arrasa quarteirão.Aqui vc pode baixar o Set da Dj e curtir muito seu excelente trabalho.

http://www.4shared.com/file/96214248/bb9c2ad0/S_e_n_s_a_t_i_o_n.html
Top 10 de Abril da Dj
1- Zoe badiw - Release Me
2- Wally Lopez - Burning Inside feat Hadley
3- Madonna - Miles Away Rauhofer
4- Carlos Gallardo ft. Rebeka Brown - Don't Let This Moment end
5- Javi Reina feat. Marta Carlim - I Give My Soul
6- Moony - I Dont Know Why
7- Pussycat_Dolls_-_I_Hate_This_Part_
8- Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson - Brand New Day
9- Lady GaGa - Poker Face
10- .B.e.y.o.n.c.e. - .H.a.l.o.
http://www.dj-marcinha.com/

5 comentários:

  1. A D.j. já aprendeu que musica tem começo, meio e fim ?pq do jeito que ela toca o cd deve ter pelo menos umas 300 musicas .heheh coitado do cara da concorde vai ter as musicas toda cortada no meio, pena

    ResponderExcluir
  2. Posso garantir a vc que durante esse tempo em que a Dj tem aprimorado sua técnica aprendeu, e muito...Eu penso assim, espero que concorde comigo: os clientes do Club quando não estão satisfeitos com o som do Dj tem 2 opções, 1 é fazer isso que vc está fazendo, e a outra é ir embora, se o dj não estiver agradando ele com certeza perceberá) eu ouvi o Cd e está perfeito. E se vc for a Concorde não deixe de perceber a mudança da Dj.obrigado por acessar ao blog.

    ResponderExcluir
  3. Olha isso e recalque mesmo!!Marcinha parabéns
    pelo seu trabalho..Maraaaa

    ResponderExcluir
  4. Como faço para baixar as musicas da Marcinha ?

    ResponderExcluir
  5. adoruuu muitooo vc ....
    vc é demais
    te desejo tudo de bom..

    ResponderExcluir