segunda-feira, 30 de março de 2009

Esta Semana dia 4 Sensações da Skol no Anhembi...

Imagine o mais extraordinário espetáculo, com performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. Agora imagine tudo isso com dezenas de milhares de pessoas interagindo, todas vestidas de branco. Isso é o Skol Sensation.
A Skol surpreende mais uma vez e realiza, pela primeira vez no Brasil, o Skol Sensation, a maior experiência de entretenimento do mundo. Resultado de uma parceria entre a produtora holandesa ID&T e a cerveja líder no Brasil, o Skol Sensation traz o evento que estreou em Amsterdam, em 2000, e já foi visto por mais de 750 mil pessoas em 22 países.
São seis horas de experiência multimídia, com DJs nacionais e internacionais, performances teatrais, acrobacias, shows de luzes, lasers e fogos de artifício, num espetáculo jamais visto no país.
O Skol Sensation será realizado em São Paulo, no Anhembi, onde a união das pessoas será celebrada sob o tema “Árvore do Amor”, representada por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro. A árvore vai reunir todas as performances no meio do público,
oferecendo interatividade total com o todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário