sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dj André Garça...

André Garça se consolida Dj apresenta Sets memoravéis e seu materia promocional são de extrema qualidade...Foi no revéillon de 2007/2008, no palco montado nas areias de Ipanema, que Andre Garça iniciou oficialmente sua carreira de DJ, fazendo um set empolgante para mais de 300 mil pessoas. Dali em diante seu destino com a música eletrônica estava mais que selado e, mesmo indo devagar, outras gigs foram surgindo, marcando o ano de 2008 como um importante pontapé na carreira. Em fevereiro tocou no carnaval na Roda Skol, numa ação que levou a label E.njoy para o Forte de Copacabana. Em abril foi uma das atrações do festival Hot Mix, em Goiás. Em junho fez sua estréia na E.GO, na Le Boy, abrindo a noite para a americana Alyson Calagna. No mesmo mês se apresentou na Duo, domingueira mais que bombada no clube 00. Em agosto abriu a noite, num momento super especial, para seu ídolos Renato Cecin e Pacheco, que fizeram um back 2 back na E.GO. Logo veio setembro, onde foi um dos headliners da festa E.njoy, que rolou em noite histórica na Pacha Búzios. Em novembro foi convidado para dividir a cabine com sua amiga Ana Paula, na festa LOB, no Hotel Ouro Verde. Logo veio o convite para integrar o line up do revéillon 2008/2009 na Praia da Barra, sendo o único DJ de house nacional, ao lado de grandes nomes como Paul Van Dyk, Tim Healey e Eddie Halliwell, só pra citar alguns.
No verão de 2009 foi responsável por abrir a primeira edição da Maxima, no Scala. Também assumiu a residencia da E.njoy, durante a festa que rolou no Namaste Club, no primeiro dia do ano. Em janeiro foi responsável por animar as manhãs no The Morning After, produzido por Renato Rossoni, no Fosfobox; Além de bombar a pista no Vivo Summer House, localizado na Vieira Souto, na segunda de carnaval.
Com pouco tempo de carreira, o DJ começou seu treinamento nas pickups em 2004, na extinta Inn Hype. A prática veio nos muitos - e famosos - chill outs que vieram nos anos seguintes. Criador e editor do site www.CenaCarioca.com.br e também produtor de eventos, Andre Garça sempre foi uma figura da cena, respeitado por suas fortes opiniões e conhecimento musical. O entrosamento com grandes talentos da cena eletrônica lhe trouxe a paixão pela cabine, onde diz ter se encontrado plenamente para exercício de sua expressão artística, algo que está em sua vida desde os 9 anos, quando começou estudar artes cênicas. A música, foi só um complemento... ou uma continuidade.
Seu som tem base na iberican house, sempre grooveado, com vocais sexies, permitindo uma versatilidade de passear pelas nuances mais sofisticadas do tribal, sem medo de alcançar levadas mais progressivas, e imprimindo um toque brasileiro, pessoal, que dá o diferencial do seu set. Hoje, aos 29 anos, cita como influências os DJs Chus & Ceballos, David Penn, Dario Nuñez, Deux, Alex Cohen, Ralphi Rosario, Mastiksoul, Peter Rauhofer, Juanjo Martin, Saeed Younan, That Kid Chris, Alex Guerrero, Chris Lake, além do clâ e sonoridades que compôe o Matinée Group, como Taito Tikaro, J.Louis e Iordee. Portanto se vc for neste domingo na Day Party da Flexx , no Josefine em Bh, ou ainda no Disel Lounge de Goiania , poderá conferir o som do Dj e dizer esse cara vai ter muito trabalho...beijão meu querido e sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário