sexta-feira, 24 de abril de 2009

Edgar Velazquez...Sábado no Black Box Club.

Como em todos os sábados o Black Box Club surpreende seus clientes com os Djs Top's que são o que há de melhor, dessa vez não poderia deixar por menos... O Dj Edgar Velazquez, é conhecido no México por seu bom gosto, talento , excelente conhecimento musical, favorito da cena mexicana e residente do famoso Club Living ( um dos melhores Clubs da América Latina ). Já se apresentou ao lado do Stars mundiais Offer Nissim, Peter Rauhofer, Tracy Young, Chris Cox e outros. Eleito em 2007 pela prestigiada revista " DJ CONCEPT " como o melhor " DJ CLUB " mexicano. É tambem dono do Rush After Hours " O After dos Afters ". Apresenta-se pela primeira vez em Curitiba exclusivamente no Black Box Club, juntamente com os Djs residentes Roger Maia & Marcinha...

Top 5 do Dj

1.Dj Morais - Dont Stop the Moviment (Super Groove Private 2009 EQ Full Mix).
2.Fillipe Guerra Feat Lorena Simpsom - Brand New Day (Dj Morais Dream Remix).
3.Ciara feat. Justin Timberlake - Love Sex Magic (Alexander & Mark VDH Club Mix).
4.Meck feat.Dino Lenny - Feels Like Home (Teo Brasil Like a prayer Bootleg Mix).
5.Dudi Sharon - Bombastos (Jossep Garcia Private Mix 2009).

2 comentários:

  1. A primeira vez q tive contato com a sonoridade de Edgar Velazquez foi na edição da E*Joy de 30/12/08 em Floripa. Foi paixão à primeira vista...q som foda!!! Ele contagia e faz a gente viajar por um som potente e de qualidade. Repeti a dose no Carnaval da Concorde...desta vez vou ficar só na vontade e a esperança dele ainda vir em Campo Grande.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. realmente Diego, Edgar é fodão, eles são em 3 irmãos e arrazam mesmo, edgar, oscar e carlos, eu espero que aqui em curitiba a magia da ilha se repita, grande abraço pra vc e obrigado.

    ResponderExcluir