segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gripe Suina ...Alerta os Djs.

Com a recente epidemia da Gripe Suina os Djs brasileiros que estáo em tornée pelo México estão mega apreensivos e não é por menos, estive com o Dj Edgar Velazquez esse fim de semana em que se apresentou no Black Box Club e ele afirma que a gripe no México está se alastrando e complicando a situação deles quando saem do país... Na foto o Dj Isaac Escalante tendo toda precaução com relação a gripe que é transmitida por vias aéreas(o uso da máscara protege). O vírus H1N1 é a mesma variedade que causa epidemias de influenza em humanos. É transmitido, entre pessoas, principalmente por espirros e tosses.Os sintomas são febre superior a 39ºC, tosse, dor de cabeça intensa, dores musculares e articulações, irritação dos olhos e fluxo nasal.

2 comentários:

  1. Estou com meu amigo Luis (Barba) falando disso agora. Ele me conta que a coisa lá está muito estranha. Ninguem sabe qual o grau real dos fatos e que clubes, restaurantes, bares, e muitos outros lugares estao fechados.

    Estou torcendo pra isso passar logo, afinal o Lu tem uma mega festa em Cancun na primeira quinzena de junho.

    Ta fogo!

    ResponderExcluir
  2. Sim Marcos realmente tá ficando complicado, e em cancun esta pra ser junto com o Bravat, ele deve estar com receio t´bem com certeza, e o pior é que ainda não tem uma vacina que ajude na prevenção né... beijão querido.

    ResponderExcluir