quinta-feira, 30 de abril de 2009

o Club F l e x confirma suas festas para o Pride 2009

O Club FLEX INTERNATIONAL Apresenta sua programação das festas para a Parada 2009 de São Paulo. Os convites(sujeito a alteração) podem ser adquiridos pelo site http://www.nosvamos.com.br/ e as informações também pode ser adquiridas no site do Club
http://www.flexclub.com.br/


Quarta-feira 10 de junho - 23:59h
Djs: Fist (Colombia), Douglas Penido, Kiron
Local Flex Club, Av Marques de são Vicente 1767
INFO 11 3612-4402 ________________________________________________________________________________________________

Quinta-Feira - 11 de junho - 23:59h
LA MADAME
Uma noite surpreendente para mexer com a sua imaginação e trazer o que há de melhor em entretenimento direcionado ao publico feminino. O projeto La Madame estréia em São Paulo no charmoso Flex Club com as atrações mais fervidas das pistas de todo o Brasil.
Diversão e Glamour são os pontos que mais se destacam nesse ousado projeto que tem como ponto de partida oferecer às MADAMES vários ambientes e estilos musicais, passando pelo indie, pop, electro até a batida mais forte do tribal. O conceito da festa é o convite à essa mistura, sem deixar de lado todo o charme e erotismo do universo feminino que ganham uma atenção especial refletidos na decoração, ambientação e escolha cuidadosa das atrações da noite. Muita criatividade foi usada para compilar a essência feminina e conseguir transformar desejos abstratos em realidade, musica em sensação e festa em arte.
Djs: Nina Lopes, Paty Laus, Prissy, Cris Vilella e Douglas Penido
+ Atrações a confirmar.
__________________________________________________________________________________________________________

Sexta-feira - 12 de junho - 22:00
M.E.G.A FLEX é um selo de festas que vem com o intuíto de unir numa só noite e em único espaço meninos, meninas e gay friendly para celebrar em plena harmonia as mais variadas sensações que os DJS e cantoras proporcionam através da House Music. A M.E.G.A vem para suprir a necessidade de uma grande festa para este público tão especial que vive intensamente a noite em uma das maiores cidades do mundo. O evento é itinerante e acontecerá esporadicamente sem seguir um calendário certo e em grande proporção de convidados como de espaço. M.E.G.A FLEX será lançada oficialmente no mês de junho em São Paulo. Prepare-se para viver uma noite de muita imagem, , luz ,música e sensações únicas.
Intervenções atisticas durante toda a noite do circo escola picadeiro

George Porgie (USA) - Pela Primeira vez no BRASIL ,dono dos hits Can You Feel That Sound, Sunshine e outras, fará o primeiro live masculino para o publico Gay.
Djs: Iordee(Espanha), Ana Paula, Eric Cullemberg, Rodolfo Bravat, Douglas Penido, Kiron .
Singers:
Giovana Felix, Leilah Moreno, Kelly Moore, Joe Welch .

A partir das 06:00 segue a MEGAFLEX CARRY ON(continuação)
Local: Espaço das Américas
R. Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo
Infoline- 11 3612 4402

______________________________________________________________________________________________________________ Sábado - 13 de junho 23:59h
Noite Especial criada para os DJ E PRODUTORES DO BRASIL.
Djs: Ana Paula, Rodolfo Bravat, Douglas Penido, Kiron
+ Atrações a confirmar
...

LOCAL Flex Club: Av Marques de São Vicente 1767
INFO 11 3612-4402

Nenhum comentário:

Postar um comentário