sexta-feira, 24 de abril de 2009

Susan Boyle no South Park...

A nova sensação da música inglesa já ganhou sua primeira menção no sarcástico seriado de animação norte-americano “South Park”. A cantora Susan Boyle virou desculpa para que o bebê Ike, irmão de Kyle, fugisse de casa.Num episódio ainda não apresentado no Brasil que foi ao ar na noite da última quarta-feira (22) nos EUA, Kyle lê uma carta deixada por Ike que diz: “Queridos mamãe e papai, estou fugindo de casa. Me desculpem, mas eu não consigo lidar com a monotonia da vida da classe média. Todos na escola são uns idiotas, e se mais uma pessoa falar da versão de Susan Boyle para ‘Les misérables’, vou vomitar. Eu amo vocês todos, mas tenho que sair dessa. Estou indo para a Somália para me tornar um pirata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário