terça-feira, 7 de abril de 2009

Tem The Week nesta quinta, e sábado Long Set do Pacheco...Ebaaa.

A The Week SP abre nesta véspera de feriado 09/04 Quinta-feira as 23:59h e realiza a Babylon, com os Djs Herbert Tonn, Paulo Pacheco e Ricardo Gonzalez. Cliente membership White é VIP até as 03h. Se ainda não se inscreveu no Programa, corra que ainda dá tempo, mas é apenas para cartões já emitidos.

Já no Sábado...tem Babylon novamente but...com long set do Dj & Produtor Pachecão
Com uma carreira sólida na noite, Paulo Pacheco é o papa do Tribal no Brasil. Na The Week onde o dj reside, os seus sets prima pelas batidas fortes, mas sempre reserva espaço para outras variações sintéticas como o house, funk house e pitadas de electro. O conhecimento musical adquirido ao longo dos anos e o desejo constante de surpreender o público amante do tribal/house é o que impulsiona a vida do Dj Paulo Pacheco e você pode sentir melhor essa dedicação nas primeiras produções recem lançadas pelo Dj. Para quem estiver em Sampa curtindo a Páscoa não deixe de prestigiar meu amigo Pacheco e prestem atenção na produção dele da musica Got To be Real (Cherill Lynn), impecável... parabéns Pacheco.

3 comentários:

  1. Naum sei se concorda comigo...mas Pacheco é uma espécie de Dj Paulo brasileiro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. é Pachecão realmente é o nosso representante do Tribal no Brasil, penso que na parada agora em junho ele poderia ter mais espaço dentro da TW, o que acham Diego e Estefanio? grande abraço e obrigado por lerem o blog.

    ResponderExcluir