quinta-feira, 21 de maio de 2009

Casting de Djs - Fête Du Roi...

Nesse exato instante recebo o documento oficial de Sua Magestade o Rei, divulgando o Casting de Djs que darão o brilho todo especial à magnífica festa, desvenda-se mais um segredo, e ótimo por sinal, são Djs de Label mesmo, todos com o peso de festas grandiosas, soma-se estilo, técnica e qualidade e a vibe dos súditos e pronto esse é o baluarte do Rei. O ambiente e a música o Rei tratou de garantir. Escalou uma trupe animada e em sintonia com a cena gay. Gente que está na estrada, crescendo e arrebatando fãs por onde passa.

Dj Andre Garça
Carioca, ator, e editor de um dos mais importantes sites sobre a cena eletrônica do Rio de Janeiro, e agora decidido a dar asas a um velho sonho. Decidido é pouco, empenhado. Agora, dj! Garça é mais que isto: é um artista. Como tal, adora desafios. É irrequieto! Mergulhado na house music, o jovem multimídia tem visto seu nome crescer e sua agenda lotar de compromissos por conta de sua atuação na cabine. Com uma case carregada de novidades e com uma mão-santa para o que há de mais atual, André está entrando com os dois pés direito no cenário da música eletrônica brasileira.

Dj Eric C
O gringo mais brazuca da cena gay. Eric tem sotaque norte-americano, mas toca o que o brasileiro gosta. Seus sets são recheados de muito groove. O lindo loiro de olhos coloridos embeleza a cabine, e não deixa ninguém parado. Em agosto desembarca na Colômbia para uma de suas maiores apresentações - tocará em uma festa mainstream para um público estimado em mais de 5 mil pessoas.

Dj Felipe Lira
Superação seria um sinônimo bom para defini-lo. Em pouco mais que um ano, Felipe subir ao Olimpo dos grandes nomes da cena gay nacional. Desembarcou no Rio de Janeiro para o estrelado. Fez seu nome no comando da animada pista do clube The Week, mas foi além. Aproveitou o destaque para mostrar seu talento nos seus virtuosos mash-ups, e fez a pista delirar. Arriscou, inovou e hoje está em alta no mercado internacional. Antes de animar a Fête Du Roi estará no Canadá e promete desembarcar em São Paulo com a case cheia de alegria, novidades e muita energia.

Dj Igor Magalhães
Jovem dedicado e talentoso. Talvez apresentações não sejam tão necessárias. Apesar de seu pouco tempo de estrada, Igor vem despontando e mexendo com os animados notívagos paulistanos. Seu som já foi parar no Sul do país, saindo aplaudidíssimo. Uma deliciosa e melódica mistura de vocal, house e progressivo é o que o dj traz consigo para a pista desta festa.

Vj Rodrigo Sucesso
Garantia de... sucesso. Até no nome! Rodrigo é um dos poucos artistas visuais que atua na cena gay. Um dos mais talentosos e queridos. Já esteve em todas as mais badaladas festas e clubes do país. Sua imagem enche qualquer vazio; suas cores garantem a alegria de qualquer comemoração.
Quanto ao Dj Gringo comentado o Rei avisa: "Estamos ainda em negociação com um dj internacional que deverá estar pela cidade durante a Parada para se apresentar na festa, mas nada está confirmado e, mesmo que se confirme, seu nome somente poderá ser revelado no dia da festa". site do Rei

2 comentários:

  1. Nossa!! muito show heim.. adorei!!! A festa realmente será um sucesso!! Disponibilizei um link para o blog da festa lá no meu blog tb... sempre que der dá uma passadinha por lá tb ok amigo!! abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, com certeza, todos os dias leio coisas suas, muito bom, grande abraço e obrigado.

    ResponderExcluir