quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dj Andre Garça em Curitiba...

Na próxima semana quem estará aportando em Curitiba é o Dj Andre Garça, dono do respeitadísimo Cena Carioca ...Andre já começa sua carreira bombando, suas gigs em sua agenda praticamente já está toda tomada, não é a toa, Garça sempre foi um aficcionado por musica, sempre falou sobre, e agora... um Dj de respeito. Neste dia 06 ele se apresenta no Black Box Club , os antenados já estão contando os minutos e curiosos para se jogar no Set do Dj, logo nas proximas semanas o Dj se apresenta no Sonique(very chic), Loja da Diesel e Festa do Rei em Sampa, e depois The Week Rio. Fofo seja bem vindo a Curitiba, desejo vc todo sucesso do mundo.

4 comentários:

  1. pela primeira vez tocando em Curitiba :) Só pra vocês! Vai ser especial, já estou até vendo.

    Me lembro em ago de 2007 eu na cidade a primeira vez e fui com voce e o Ale conhecer a BOX, num dia que nao abria, e achei o club tão bacana, lembra?

    :)

    ResponderExcluir
  2. Então menino, eu não imaginei que um dia vc seria DJ e olha ai,não está sendo apenas 1 e sim "O"... agora vc vem pra cá e quebra tudo, to muito feliz e sempre torcendo por vc viu...

    ResponderExcluir
  3. E pode apostar que ele esta mandando muito bem. Ouví ele tocando minha 1º vez na LB na festa dele (abrindo) e gostei muito e depois agora na Chemical. Deixando muito dj com estrada pelo caminho. Opinião de um cara que adora um fervo e não perde uma. Vale o ingresso. Mais sorte na sua carreira de dj.

    ResponderExcluir