quarta-feira, 13 de maio de 2009

Michal Jackson contrata Coreógrafo...

Quem contratou o coreógrafo Kenny Ortega foi Michael Jackson , Kenny é diretor dos filmes High School Musical. O novo integrante da equipe mostra-se admirado pela novidade: “É um sonho receber o convite para ser parceiro dele”. Sobre a fama de Michael, Kenny não dispensa definições positivas. “Ele é um mentor criativo e inspira cada um de nós a subir e conquistar novos desafios. Ele é o mais importante artista e animador da nossa geração", diz. O primeiro show está marcado para 8 de julho, a abrirá a série que será realizada em Londres. Os ensaios continuam em locais secretos, em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos.
De acordo com o chefe da empresa organizadora, Randy Phillips, o show chegará ao estado de arte e será de alto padrão - desde a coreografia, até os efeitos, figurino e iluminação.A lista de músicas terá de 18 a 22 canções.
Sobre o famoso passo de Michael, aquele em que o cantor anda para trás, Randy diz: “Ele (Kenny) está trabalhando nisso, mas eu estou sob juramento de sigilo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário