sábado, 26 de setembro de 2009

Trilha de Viver a Vida...

A trilha internacional da novela “Viver A Vida” (Rede Globo) será recheada de divas da música Pop. Além de Lily Allen e Colbie Caillat, que já estão tocando no folhetim, Mariah Carey (”I Want To Know What Love Is”), Ciara (”Never Ever”), Shakira (”Did It Again”), Whitney Houston (”I Look To You”) e Pussycat Dolls (”Hush Hush Hush Hush”) vão começar a tocar nos próximos capítulos da maior audiência da televisão brasileira. Infelizmente, “Disappear”, da Beyoncé, que era o maior interesse da Rede Globo na trilha sonora ficou de fora por causa de problemas com direitos autorais. O disco deve ser lançado ainda nesse ano pela Som Livre.

2 comentários:

  1. só assim para despertar o interesse do publico..por essa novela..pois ela é muito ruim.tão parecida ou igual as outras de manoel carlos,nada de diferente e o papel que deram a lilia cabral??nada a ver..a impressão que dá, é o Léo da novela 'A Favorita' vai entra em cena e dizer....Catarina volta pra casa..ahusahsuha.minha opinião :P

    ResponderExcluir
  2. Para mim, está na medida!
    A melhor até agora, tem tudo pra superar a Duas caras, que até, então era minha preferida. Mas a pior de todas foi caminho das índias, ô novela ridicula!

    ResponderExcluir