quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dirceu Fernandez & Dj Alex Dubbing - Happy Birthday...


Hoje é um dia muito especial, Dj Alex Dubbing comemora seu aniversário, é um dos Djs que me reverencio sempre. Os produtores que conhecem de musica sabem bem o que estou dizendo(confere ai no tocador do Blog sua nova produção para Rihanna com a música "Run This Town"). Somos do mesmo signo e pensamos muito igual em muitos trabalhos. Minha preocupação a partir de hoje será criar uma Label e ter Alex como um dos residentes, e vai ser logo. Neste fim de semana também é meu aniversário e estaremos comemorando juntos. Como todo ano faço algo, este não seria diferente. C e l e b r a t e... Para essa ocasião o Box Club tem sido sempre muito gentil me convidando e dando todo apoio para realização da festa, eu agradeço muito, Agradeço também Giani da Perverts (irmã do Gilberto) por ceder o material conceitual para cenografia. Não posso e jamais deixaria de agradecer ao promoter mega que o Box Club tem: N e n o L i m a ... a gente briga mas é briga de irmão, ele sabe disso, por isso é um profissional competente. obrigado , obrigado, obrigado...
A festa rola no dia 10 - Sábado a partir das 23.59h
quem abre a pista é a Dj Marcinha
Logo vem um back 2 back com Alex Dubbing & Ale Bittencourt (dupla Bitting)
fecha a festa com muita pompa para o momento o Dj convidado Feeling (Sampa), que recém desembarcou de uma turnê pelo México, promete botar fogo na buati....

Nenhum comentário:

Postar um comentário