segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Djs convidados para a Festa E*Joy - Pacha Florianópolis...

A E*Joy contará com um casting latino. E traz como atração principal o Dj e Produtor Argentino Alejandro Rado, nascido em Montevideo-Uruguai, erradicado em Buenos Aires, o Dj e Produtor nos últimos anos mostra o poder dos timbales na Argentina, com um estilo denominado tribal bass e deep, que segundo ele, nao deixa ninguém parado na pista.
No Casting nacional, a presença de:
- Ale Bittencourt (Cwb), com um estilo recheado de batidas fortes, vocais selecionados, acompanhados de muita percursão e grooves marcantes.
- André Garça (Rj), o residente e proprietário da label carioca E.njoy, vem com um house animado, uplifting, que tem fortes raízes no iberican sound, tribal e os vocais do progressivo europeu e canadense.
- Romullo Azaro (Rj), apontado como a grande revelação da cena carioca em 2009, e citado na revista Junior como um dos Djs mais bonitos do Brasil, suas referências musicais estão entre o do house e o Tribal com pinceladas do mainstream europeu e norte americano.
- Ainda esta semana estarei postando o set de cada Dj para vc já ir tendo uma idéia do que deverá ser a vibe da E*joy ...
Convites a venda no site: http://www.nosvamos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário