domingo, 25 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks no Rio de Janeiro ...

A grande atração do Oi Fashion Rocks Mariah Carey, cantou pela primeira vez no Brasil na madrugada de hoje, e deixou o público do Rio de Janeiro com vontade ao limitar em três músicas sua participação. Junto com Mariah, outras estrelas também atuaram, entre outros, a cantoras Ciara, Grace Jones, Estelle, o rapper Diddy e Daniela Mercury. A noite do sábado foi mega movimentada e cerca de 5 mil pessoas lotaram o Jockey Club do Rio de Janeiro para assistir a apresentação dos grandes nomes da música mundial. A crítica carioca foi muito mais generosa com a veterana Grace Jones, que aos 61 anos esbanjou energia ao ritmo de alguns de seus clássicos, como Slave to the Rhythm.


2 comentários:

  1. Rs... muita ignorância por parte do publico achar que Mariah Carey iria cantar/dublar mais do que três musicas, todos os Fashion Rock têm o mesmo padrao, ou seja, as modelos desfilam ao som de hits do artista, e caia prá nós, desfile de coleção ao som de Mariah não dá né ?

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão, o publico ainda não se ligou pra esse tipo de evento, mas aprende, esse deve ter sido o primeiro no Brasil...

    ResponderExcluir