quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Rio, Sampa, BH, Salvador & Porto Alegre...

Há negociação para a vinda ao Brasil de artistas como Metallica, Paul McCartney e Guns n’ Roses no primeiro semestre de 2010, Mas a mais disputada até agora pelas grandes capitais é Beyoncé. As negociações para shows da diva do "single ladies" em 2010 continuam. Embora a equipe da cantora não confirme, mais uma produtora anunciou que está tentando trazê-la pra cá. Em recente entrevista Aluizer Malab, produtor cultural e diretor da Malab Produções confirmou que está negociando um show da artista em Belo Horizonte, Minas Gerais.A agenda da morena estaria preenchida entre os dias 3 e 10 de fevereiro para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador. E os fãs não contarão só com a presença de uma cantora que abala as estruturas de onde passa. Há rumores de que Ivete Sangalo abra o show de Beyoncé. Isso porque a empresa responsável pelo show da cantora norte-americana é de Ivete, a Caco de Telha. O empresário que está acertando os últimos detalhes dos shows é Luis Oscar Niemeyer.

2 comentários:

  1. Dirceu, seu blog está um arrazo, e já serei seu seguidor também. Eu sou o autor da série recém-lançada, The Bills, onde conta história de un grupo de jovens na noite gay curitibana.
    Gostaria que vc desse uma olhada, opinasse e me dessa uns toques para rechear o blog pq não sei mexer mto hehe! e se não for pedir muito, que você divulga-se aqui também! http://thebillsbrasil.blogspot.com um abraço - O autor!

    ResponderExcluir