terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Adam Lambert "Man In a Box" - VMan ...

Adam Lambert posa para a mais nova edição da revista VMan , que vai às bancas nesta quinta-feira. O cantor é destaque na matéria da revista: "Como se vestir como um Pop Star", onde fala sobre como encontra inspiração para sua moda. Diz ele " Nada que eu já não tenha feito antes" Adam diz "É glam. Me inspiro nos anos 70 e 80. Bowie é uma influência enorme, até nos meus cabelos". "Necessariamente não precisa ser gay, nossa sociedade é muito comedida, tem medos, eu acho". "E eles não tem iniciativa própria, nos anos 80's todos estavam lá". Adam durante a cobertura do Grammy que será no dia 1 de fevereiro vai colocar suas habilidades de moda e ser o correspondente para o "Entertainment Tonight" .Vai arrasar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário