quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

The Week Club - Made In Brazil - Carnaval 2010 ...


Passado já 2 semanas quase, é que me dá tesão para falar do que foi o Carnaval de Florianópolis... Eu sou um cara que adora bastidores, o backstage dos babados é que dá o feedback pra eu poder traduzir melhor a minha mais feliz e confortável estadia no The Week Club. O mais alto escalão dos mega antenados estavam de plantão, sites, blogs, revistas... todos tentando entender o que é a Magia da Ilha...Este ano as expectativas foram superadas, tudo muito bem preparado para receber o crème de la crème do povo mais lindo around the world, todas as parabólicas foram direcionadas para a ilha, a praia mole foi novamente descoberta por umas toneladas de gente, tudo gira em torno do The Week Club, (aeroporto,rodoviaria, taxis, locação de casas, pousadas e carros, estacionamentos, bares, lanchonetes, carrinhos de cachorros quentes, etc e etc.), é muito agito. Lá dentro tudo muito bem preparado, ao chegar você se lembra que um segurança enorme cumprimentava e dizia: "sejam bem vindos"? a movimentação nos caixas foi bem dinâmica, alguém viu o banheiro sujo? viu que tinha papel nas toalheiras o tempo todo, e a senhora que limpava e passava bom ar hein??? perceberam??? e que ela convidava o povo pro outro dia??? então... e o som?? que qualidade foi aquela? graças a quem? Guto Bumaruff(técnico de primeiríssima qualidade) , e a iluminação? alguém, percebeu que eram de última geração (tecnologia de ponta para dar muita cor, suavizar e valorizar o ambiente), cenografia não preciso nem dizer, Perverts como sempre prioriza peças únicas e dá um destaque singular. As mudanças (feitas pelo "pedreiro" Klaus, - fodão você cara - pau pra toda obra) que houveram, foram muito bem vindas, cada dia uma surpresa boa, algo mudava para melhor. João Neto, Cecin, Pacheco, Leo... vocês arrasam meninos... O Matinée Group é sempre uma atração muito boa, Vanesa Klein idem. Enquanto ouvia Abel c r i a r (o homem fez um set chic , fino, recheado com alguns hits dos anos 80, fodeu mesmo, o cara faz musica na hora) eu ouvi uma frase que ficou na minha cabeça "Eu Quero Morar Aqui" , não é o máximo isso pessoas??... Isaac Escalante como sempre um lord, mandou muito bem ,a cantora Nalaya Brown tem um domínio de palco incrível, carregada por Juanjo Martin ela é uma pop star, Tony Moran novamente foi aclamado, esteve magnífico, principalmente quando apresentou "Can U Hear Me" da cantora Amannda. Bom ... ai chega o grande esperado dia... Mr Ra Ra... Rauhofer, se estão fazendo boicote a ele em Miami... W h a t e v a (que se fodam) , Peter é Peter e poooodeeee, o que foi a galera pedindo pra ele voltar no final??? num coro único, batendo palmas e cantando Bad Romance... me digam??? sua majestade nesse instante voltou, realizou o desejo de seus súditos lindamente, simply the best. Foi consagrado pela mágica que todo o ambiente proporciona. Não estive na 3ª-feira mas me disseram que foi outra mega surpresa, Chris Cox como sempre incrível mas ... Mr Rauhofer não se conteve e voltou para a canja dos Deuses, pronto... abençoou , o club veio abaixo, e ai eu digo: Floripa as always ...the Best Place to Be... Querem saber onde vou estar ano que vem??? Posto aqui algumas fotos (percebam os detalhes de tudo com calma) mas se quizerem baixar e ver mais clic aqui fotos de Wolney Kiyomoto. Hummm... esqueci uma coisa: quando estava saindo, lembro de ter sido cumprimentado e me desejaram boa noite... O Pride em Sampa está próximo, deverá ter babados xotes e xaxados, só sei que estarei lá, pelos bastidores o que se comenta é: Miss Lady Gaga deverá fazer uma aparição e cantar umas 2 musicas no The Week Club.


Um comentário: