terça-feira, 23 de março de 2010

Not Myself Tonight - Christina Aguilera ...

A cantora Christina Aguilera revelou a alguns minutos que "Not Myself Tonight" é o nome para o primeiro single do seu novo álbum "Bionic". a cantora revelou também a artwork de "Not Myself Tonight", um preto sexy-e-branco dela mesma com chifres e um rabo de diabo.

8 comentários:

  1. que droga ...tanto su´pense p ver a capa d um single...decepcionadissima estou.
    há 4 anos...nada de cd e essa demora toda.e melhor lancar logo antes q britney lance o dela.
    ...
    pronto falei
    nao suporto ser mais fa dela.
    demora da porra!

    ResponderExcluir
  2. Vocês queriam q TUDO SAISSE HOJE?????
    porra, aí é demais, ela NÃO é certas artistas por aí q lançam um cd a cada semestre. Sosseguem um pouco e deem graças aos seus deuses por PELO MENOS isso ter sido revelado.
    A proposito, a RCA Records anunciou q essa semana toda tera noticias a cada dia. Portanto , é só ficar ligado, quem sabe algo melhor não sai?

    abraços, galera!

    ResponderExcluir
  3. ó Déia. pleaaaaaaaaaaaaaase, gimme a break. deves pensar que lançar um album são dois dias -,- god, gente atrasada. um fã sabe esperar, é bom haver sempre um bom suspense. um fã verdadeiro não diz o que disseste. e eu prefiro ver uma grande demora por parte da christina e sair um grande de um album, do que uma pressa enorme e um album grande. não interessa se a britney lança primeiro o seu ou não, a christina vai arrasar.
    peace.

    ResponderExcluir
  4. ainda pra mais ela acabou de gravar um filme, um filme que a cançou. não vamos esgotar a nossa lenda, vamos deixá-la descançar, e fazer tudo com calma.

    ResponderExcluir
  5. Cada album de Aguilera, ela encara uma personagem, assim foi a X-tina no Stripped, a Baby jane no B2B, Christina so segue tendencias e acada album uma novidade, acompanho a carreira musical de Aguilera desde o inicio com Genie in a Bottle e acho q Not My Self Tonight e a melhor musica em anos, sou muito fã dela mais achei q o Album Back To Basics foi um lixo, por isso não foi tão divugado nas rádios brasileiras e nem nas canais musicais como MTV e Mix TV, por ser uma coisa muito cafona e retrô, qual single de B2B passou nas radios brasileiras? nenhum! a ultima musica a ser tocada em radios estilo Jovem Pam e Transamerica foram Dirrty, beautiful e Fighter isso do Album Stripped q por sinal o melhor Album dela na minha opinião, agora ela so ta se inovando e outra o que seria de Lady Gaga sem madonna, christina Aguilera, Britney Spears, Lady gaga so é uma copia ecentrica de todas outras cantoras pop.

    “Not My Self Tonight” tem tudo pra bombar e vai Bombar

    ResponderExcluir
  6. Vazou essa semana o single "Not Myself Tonight". A nova música é legal, mas acho que a maioria das pessoas, inclusive os fãs, esperavam mais. Acho que não foi uma boa escolha para o carro chefe do cd, no entanto a música deve bombar nas baladas sim. Segundo pesquisa recente, o video clipe já está sendo produzido e promete ser "eletrizante". A música vai entrar oficialmente em circulação nas rádios a partir de Segunda 05/04/2010.

    ResponderExcluir
  7. Eh melhor demorar e vim um trabalho de qualidade do q soh gemidos.

    ResponderExcluir