domingo, 25 de abril de 2010

David Guetta - Guettin' Over You ...

A música "Gettin' Over You" do produtor David Guetta é a nova promessa para o Verão Americano. Guetta acaba de gravar o videoclipe para sua música, para ele, Gettin' Over You tem potencial para alcançar o sucesso de I Gotta Feeling, música do Black Eyed Peas produzida por ele. "Não tenho palavras para descrever. Esse será o meu melhor vídeo, tenho certeza absoluta", afirmou o músico para a MTV. "Este vídeo conta a história do que aconteceu comigo quando eu produzi o hit I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas. Foi a primeira vez em que estive no estúdio Record Plant, e estava muito impressionado por poder trabalhar com artistas como Will.i.am", explicou o músico. O vídeo de Gettin' Over You conta com a participação do rapper Will.i.am, Fergie e LMFAO. Abaixo um close de Fergie durante o videoclipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário