quinta-feira, 3 de junho de 2010

David I Guetta High on Music ...

O Dj Francês "David Guetta" compara suas atuações em seus decks com o mesmo estado dos usuários de drogas. David disse: "A música me dá a mesma sensação em que as pessoas estão quando bêbadas e drogadas. "É a minha droga. Sinto um extase quando as pessoas estão unidas dançando". "Nada é melhor do que quando todo mundo está dançando em um mesmo dancefloor e sentem o amor de uma experiência mágica." O mega sucesso de David abriu o caminho para uma variedade impressionante de seguidores. O discman tem trabalhado com Estelle, Akon, Kid Cudi e quem pode esquecer o seu hit number one com Kelly Rowland. David já uniu forças com Fergie para novo hit das pistas " Gettin 'Over You". Ele disse: "Ela é super legal e extremamente profissional.Com WILL.I.AM embora, muito amigos. Acabamos de nos unir profissionalmente. Apesar de suas atitudes no palco e exército de seguidores, David insiste que ele é realmente muito introspecto ". "Em casa, eu sou muito chato. Eu sou obcecado com música e sou um nerd técnico. "Meu gosto é muito eclético, gosto de tudo, de James Brown a Depeche Mode e techno com Michael Jackson."Se a musica pode me fazer dançar, então eu adoro!" Ele acrescentou: "Eu queria ser um DJ desde que eu tinha três ou quatro anos . Lembro-me de meus pais sempre gritando comigo para tocar na radiola" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário