quarta-feira, 23 de junho de 2010

The King of Pop , One Year Later ...

Nesta sexta-feira 25 de junho,vários grandes artistas estarão celebrando a data da morte de 1 anos de Michael Jackson, a chocante morte do mega astro deixou o mundo orfão aos seus 50 anos. A CBS Early Show vai comemorar o lendário cantor e performer, com o show: The King of Pop , One Year Later, um longo tributo (durante 8 horas) será dedicado a sua vida e ao legado de Jackson.Para lembrar o superstar Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J e Smokey Robinson - além de cantor britânico James Morrison, programado para executar "Man in the Mirror" ao vivo. Christina Aguilera:"a música não seria o que é sem alguém como Michael Jackson. Lembro-me de ir à minha escola cantando" The Way You Make Me Feel "e sou uma grande fã do seu álbum Bad. Eu sei que todos os meus dançarinos não estaria por trás de mim dançando, se não fosse por isso" , disse Christina. Marc Anthony: " Michael Jackson existiu apenas um, literalmente, uma vez na vida. Tem pessoas que mascem apenas para sacrificar a sua vida, sua vida pessoal para as artes. Isso é o que Michael fez" disse ele. LL Cool J: "Eu acho que uma das melhores coisas que ele me disse que nunca foi limitar-se, o fato de que, se as pessoas podem assoviar suas canções, então eles podem entendê-la em todo o mundo. Porque existem barreiras de linguagem ... As pessoas falam diferentes línguas em todo o mundo. A melodia é excelência, eu acho que Michael realmente entendeu isso ... O que não podemos é perder o seu legado, esse catálogo incrível ... A gente pode ter perdido o homem, mas nós não perdemos a herança. O legado é realmente maior do que um ser humano. Esse legado tocado por milhões ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário