segunda-feira, 5 de julho de 2010

Prince - Novo CD "20Ten" ...

Em uma entrevista recente com o The Mirror,Prince falou sobre seu próximo álbum, "20Ten". O lendário músico revelou por que ele decidiu lançar o álbum em parceria com a publicação, e não através da Internet, como outros artistas. Na verdade, Prince anda cansado com a web e diz que está ultrapassada. Ele explica que decidiu que o álbum será lançado em formato CD apenas no The Mirror. Não haverá downloads em qualquer lugar do mundo por causa de sua luta em curso contra os abusos na Internet.Diferentemente da maioria dos outros astros do rock, ele proibiu o YouTube e iTunes de usar qualquer uma das suas músicas e até mesmo fechou seu próprio site oficial. Ele diz: "A internet está completamente terminada. Eu não vejo porque eu deveria dar a minha nova música para o iTunes ou qualquer outra pessoa. Eles não vão me pagar meu salário. Ao mesmo tempo a MTV era útil mas de repente ela se tornou obsoleta. Enfim, todos esses computadores e dispositivos digitais não são bons".

Um comentário: