quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cher - Novo Album ...


A icônica e surpreendente Cher está fazendo um retorno à tela grande em novembro deste ano no filme Burlesque, com a companheira pop star Christina Aguilera. Mas a diva também está começando a planejar seu próximo álbum, que conta com a compositora Diane Warren que escreveu também uma das grandes músicas de Burlesque para Cher, a balada de muita potência: "You Haven’t Seen the Last of Me." A diva diz que os fãs não devem esperar que a música seja dançante como em seu álbum de 1998, Believe, "Realmente não será como Believe”, diz ela. "Vai ser mais ... eu não sei como dizer isso. Eu não posso colocar um gênero para ele. É um pouco mais instrumental, com guitarras e coisas assim. "Não fiquem tão animados fãs de Cher: a cantora admite que ainda é muito cedo para o processo de gravação.Cher diz: "Eu só tenho algumas músicas e eu estou aprendendo [elas] eu sou do tipo que toma passos de bebê na etapa inicial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário