sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chicão - Feliz Aniversário ...


Abro uma brecha agora no blog, por ser mais do que necessário e especial: Meu Amigo Francisco Freitas está fazendo aniversário... Chicão, a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com novas e boas mensagens, o dia do seu aniversário será sempre especial para mim... Feliz Aniversário meu irmaozão , Te Amo.

4 comentários:

  1. dale Chicao
    ;-----)
    que lindo Dirceu
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Reforço suas palavras, e deixo meu eterno agradecimento à você, pois você ajustou o cosmo e fez com o destino me apresentasse este ser de luz. Sorte de quem já ouviu um minuto do que o Chicão tem a dizer... Amor eterno.

    ResponderExcluir
  3. Dirceu...
    vc sera eterno nos nossos corações, falo isso por mim e certamente pelo Ítalo(amo amo amo) e todos os cariocas, paulistas, mineiros opsss We love Dirceu!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Patrícia e Ítalo... veja só como é o destino , as verdadeiras pessoas, amigas mesmo aparecem na hora certa, e veja vcs dois aqui, a Patrícia é mega especial pra mim, é o meu chicão de saia, e vc Italo que conheço de uma longa data é tudo que tenho que sobrou das antigas, um amigo verdadeiro e gentleman... obrigado por vcs 2 também, e estejam sempre com Deus.

    ResponderExcluir