terça-feira, 10 de agosto de 2010

UP Club & MEET - Red Carpet - Joinville ...

Sábado dia 14 uma festa vai trazer os aureos tempos de glamour do MEET Lounge & Bar. Ana Dias durante 7 anos imperou no quesito beleza e simpatia, Ana sem dúvida é uma expert em realizar boas festas, recebia como ninguém seus clientes, e promete no UP Club em Joinville levar o mesmo climinha intimista que faz parte de sua história .O Meet durante muitos anos foi citado pela Veja Curitiba como um dos lugares mais simpáticos da noite de Curitiba. O Promoter do UP Club Wander Bueno já está estendendo o Red Carpet e pondo muito Champagne para gelar porque a festa promete. Os Djs convidados são: Ale Bittencourt e Rogério Voros e os residentes Liah Doni e Cleber Paul Gann. Abaixo uma pequena entrevista que fiz com Ana Dias para relembrarmos um pouco da historia do Meet. Tem também 2 Sets dos djs convidados.

01.- Durante quanto tempo vc teve o Meet em Curitiba?
- de 04/2000 á 10/2007
02.- O que vc nota de diferente hoje que não existe mais o Meet, nos clubs de Curitiba? O que falta?
- Após me dedicar ao Meet por 7 anos tive a necessidade de uma pausa para minha vida pessoal, então desde o final de 2007 me dediquei a familia e a outros projetos.O que diferenciava o Meet é que a atração principal era o cliente, tudo era feito para que o cliente se sentisse como em uma reunião de amigos, fazia questão de apresentar as pessoas gerando assim uma maior confraternização, já na noite atual não tenho como opinar pois estive ausente durante os útlimos 2 anos e também por não saber o objetivo de cada club.Posso afirmar que o público de Curitiba é maravilhoso e nestes anos de Meet, pude fazer excelentes amigos, ter ótimos clientes e com certeza todos merecem receber um atendimento primoroso.
03.- A gente sabe que você fazia um corpo a corpo tão bem como ninguem fez até hoje, o que sugere para que uma noite seja sucesso?
- Rsrsrs, esta questão de corpo a corpo na verdade é algo bem pessoal, quem me conhece sabe o quanto sou amiga e também acredito que cortesia gera cortesia não é verdade? Já uma noite de sucesso com certeza só acontece quando seu objetivo principal é agradar o seu publico, e que eles sintam-se super bem na sua casa....o resto é consequencia pode ter certeza.
04.- O Meet é uma label que vc tem em mãos certo? vc está começando a difundí-la por Joinville, tem planos de fazer em Curitiba?
- O Meet é uma casa que se tornou referencia em Curitiba e tive a oportunidade de junto a todos (funcionários, fornecedores, parceiros,sócios, clientes) fazer parte desta de história de sucesso. A festa em Joinville aconteceu como uma surpresa, em uma visita minha para conhecer a casa fiquei apaixonada pela vib do local e pela estrutura que mantem um barzinho que lembrou-me muito o Meet e um convite surgiu por parte do promoter para fazermos uma festa juntos, assim surgiu a Red Carpet. Curitiba com certeza mora no meu coração, já sobre uma festa que tal uma supresinha rsrsrs...
05.-
Você tem vontade de voltar a ter novamente o Bar em Curitiba, quais seus planos futuros?
- Adoro trabalhar com o público GLS , é uma satisfação única. Atualmente estou envolvida em alguns projetos.

TAKE FIVE by DJ ALE BITTENCOURT April 2010 by DJ Ale Bittencourt

RED CARPET - D.J.ROGERIO VOROS by rogeriovoros

Nenhum comentário:

Postar um comentário